06
Mai 09

Na verdade toda a gente tem o seu lado vampírico… bem escondido, mas lá está ele. Mas, sempre existem os menos cuidadosos, e deixam que a sua natureza seja descoberta pela sociedade…

É o caso de muitas celebridades, que de tão ocupadas e fascinadas por si próprias não dão pelos seus erros…

É o caso de Selena Gomez, que participa numa série da Disney, Feiticeiros de Waverly Place, para além de ser também uma cantora POP…Porquê? Muita gente pergunta…! Mas não é preciso ter um grande conhecimento sobre vampiros para se reconhecerem os sinais… eles são óbvios e estão lá.

Todas as pessoas pensam que vampiros são mitos, mas eles existem, estão entre nós… muitas vezes muito conhecidos, e ninguém o sabe…

Os aspectos físicos são sempre os mais fáceis… pele branca, olhos vermelhos... neste caso, Selena apresenta olhos castanhos, talvez lentes de contacto… talvez esteja infeliz pela sua natureza e não queira ser descoberta… mas não é por isso que deixa de ser o que é…

Talentos: Desde sempre que é dito que os vampiros têm várias habilidades, que os permitem atrair a sua presa... temos aqui uma menina muito angelical que canta, dança, representa...muito talentosa, sem dúvida. Terá talento igualmente na caça?

Recentemente, foi vista com Taylor Lautner, que interpreta um lobisomem na Saga Crepúsculo. Mais um truque? Serão eles realmente inimigos mortais? Será que ele corre perigo? Pode ser que isso se venha a provar…os pouco cuidadosos deixam a máscara cair depressa...

Por isto eu digo... um vampiro habita entre nós...

publicado por sangue-fresco às 16:56

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO