06
Out 09

Espera Sookie! Por favor! – Gritou Bill. Sookie corria sem parar, corria com todas as suas forças. Só queria se afastar do Fangtasia e de todas aquelas personagens loucas. As lágrimas teimavam em cair, mas ela não se importava, já não se importava com nada. Só queria a segurança da sua casa, da sua antiga vida. Bill segurou-a pelos ombros abanando-a para que ela olhasse para ele.

Sookie entende, eu tive de fazer aquilo. – O sangue ainda escorria da sua boca. Sookie enfrentou-o, o seu olhar era gélido, quase tão gélido como o coração de Bill.

Eu sei o que vi. Nada vai apagar da minha mente o que eu vi Bill, será que não entendes? Não quero justificações! – Gritou-lhe. A voz saiu rouca, praticamente sem sentimento. Sentia-se vazia.

Espera…eu preciso de ti. – Suplicou Bill.

Larga-me, eu vou embora e não te quero ver mais. Não me procures ouvis-te? Nunca mais te quero ver! – Virou-se e continuou a andar sem rumo. Olhou para trás uma última vez e Bill já não estava. Começou a chuviscar e ela sentiu a brisa fresca da noite a atravessar a fina malha que a agasalhava. Ouviu uma moto que se aproximava e parou ao lado dela.

Sookie vem comigo…não tens onde ir e é perigoso andares por ai assim…sabes ao que me refiro. – Reconheceu logo aquela voz, tinha sido ele que a tinha trazido até a verdade. Acabavam de encontrar três jovens mortas no jardim próximo. Os polícias já estavam na zona e tudo indicava que os assassinos tinham sido vampiros. De onde estavam podiam ver o buliço que se acumulava na zona onde jaziam os corpos inertes das três jovens.

Não quero, não preciso da tua ajuda! Deixa-me em paz! – Gritou-lhe Sookie. Eric olhava para ela com um olhar sedento. Sem se aperceber Sookie já estava nos braços deste que a segurava firmemente para esta não fugir. Não que isso fosse possível dada a força desumana que emanava dos braços de Eric.

Não me vais tocar, esta muita gente a nossa volta e Bill esta perto. - Por momentos Sookie esqueceu-se do que vira momentos antes. Um frio percorreu-lhe a espinha ao perceber que os movimentos de Eric iriam ser muito rápidos para que alguém se desse conta de algo. A mota começou a trabalhar e sem dar por isso estavam num beco sujo e escuro. Os caninos de Eric agora eram bem visíveis. Brilhavam no meio daquela escuridão imunda.

Vais me recusar Sookie? Depois do que viste vais te recusar a me dar de beber o teu sangue? – Eric quase que salivava com a possibilidade de Sookie lhe dizer que sim. A única coisa que passava na mente de Sookie era Bill. Bill com uma humana. Uma humana que não era ela. Eric começou a se aproximar cada vez mais e tocou-lhe com as mãos geladas. Segurou-lhe no pescoço e Sookie quase que involuntariamente declinou-se para dar espaço a Eric.

Já conseguia sentir a respiração entrecortada que emanava das suas narinas. Os dentes cravaram-se na pele com demasiada facilidade. E finalmente aconteceu, Eric bebeu do seu sangue.

Eric parou e por momentos ficou a olhar para Sookie com olhos extasiados.

Agora sei porque és tão especial…porque Bill fez tudo o que fez por ti. – Sookie estava sem palavras. Deveria ter resistido, lutado, ela não era assim. Mas por um momento de loucura deixou-se levar. No mundo dela já não existia “Bill”.

Pousou a cabeça no ombro de Eric e pediu-lhe que a leva-se a casa.

publicado por sangue-fresco às 09:31

ta muito bom

eu no lugar da Sookie entregava-me a Eric sem pensar duas vezes *-*
mafalda a 19 de Abril de 2010 às 16:26

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO