06
Out 09

O que mais me chocou quando entrei naquele bar não foi a cabeça de Bill metida entre as pernas de uma mulher qualquer.

O que mais me chocou foi o aspecto que a vampirófila de quem ele bebia tinha, com o seu cabelo pintado de preto mal disfarçando as raízes loiras, com um top que mal lhe cobria os mamilos e com a mini-saia que tinha o tamanho indicado para alguém que trabalhasse em “serviços” numa zona de descanso para camionistas!

Dirigi-me directamente a eles e parei a olhar a cena.

Não que eles notassem, claro, tanto prazer pareciam estar ambos a retirar do facto de Bill estar directamente a beber sangue da veia da virilha dela.

- Vais só beber ou também vais dormir com ela? – acabei por perguntar com o tom de maior indiferença que consegui imitar.

Ele olhou para mim com os olhos muito abertos da surpresa de me ver ali. Por cima do lábio tinha um pouco de sangue que lhe dava um aspecto ridículo e demonstrava bem como se tinha estado a lambuzar.

- Sookie, eu… – ia ele dizer, mas olhou em volta durante um segundo e acabou por se calar.

Com um tom frio, quase como se não me conhecesse, perguntou-me se poderíamos falar daí a pouco, lá fora.

- Não, não podemos. Estás ocupado e eu acompanhada. E limpa a boca antes de falares com mais alguém.

Virei costas e fui ter com o Eric que me tinha acompanhado até ali para me manter segura até que eu encontrasse Bill. Mas o que agora me passava pela cabeça era algo mais parecido com eu e o Eric sem roupa num quarto de hotel qualquer.

Era uma ponta de desejo pelo que tinha acabado de ver Bill fazer com outra e preferia que fizesse comigo combinada com uma terrível vontade de vingança.

Bill sempre dissera que eu lhe pertencia, pois então ele também me devia pertencer!

Sentei-me ao lado de Eric e recostei-me contra ele.

Ele colocou-me o braço em torno dos ombros e eu encostei a cabeça ao peito.

A empregada veio falar connosco e perguntou-nos o que queríamos. Eu pedi um cocktail chamado Flaming Blood, que era a especialidade da casa e que ela recomendou vivamente. O Eric comportou-se como um cavalheiro e pediu o seu True Blood O+.

Enquanto esperávamos pelas bebidas rocei-me nele, passei-lhe as mãos pelas pernas e ri-me mesmo contra a sua orelha. Eric aproveitou para fazer a mão descer pelas minhas costas, mesmo até á minha cintura. Deixei-o fazer isso a contar que tivesse o efeito desejado.

Conseguia sentir os olhos de Bill a queimarem-me a nuca e nada me poderia saber melhor do que isso naquele momento. Mesmo assim apetecia-me chorar e quando as bebidas chegaram aproveitei para interromper aquela cena e dirigir-me aos lavabos.

Se ia chorar, ia fazê-lo em privado, trancada num dos compartimentos de lá.

 

Mal viu Sookie entrar na casa de banho, Bill levantou-se da sua mesa e, com a velocidade que só os vampiros têm, aproximou-se da mesa onde Eric ficara sentado.

- Porque a trouxeste aqui? Sabes perfeitamente que estou em missão e que não posso explicar à Sookie a verdade sobre o que viu aqui! – disse Bill com os olhos chispando de fúria enquanto se sentava em frente a Eric.

- Bem, ela insistiu muito para te ver. Estava cheia de saudades. – respondeu-lhe em tom malicioso e refastelou-se no assento como quem acaba de sair vitorioso de um jogo.

publicado por sangue-fresco às 09:40

:) Gostei imenso.
Estou tão habituada a ler os livros em inglês que torna-se estranho pensar nestas personagens em português mas acho que conseguiste captar mt bem aquela cadência de acontecimentos que tornam os livros e a série espectacular.
ElsaR a 7 de Outubro de 2009 às 00:56

ola.eu chamo-me eduardo e sou vampiro, dou saltos a 5 metros de altura e tenho 6 amigos como eu vivi em paredes do concelho do porto que se situa na rua de sampaio sou obscado por sangue posso com tudo o que me aparecer a frente
eduardo a 9 de Maio de 2010 às 10:39

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO