06
Out 09

Sookie não queria crer que poderia tolerar, por tanto tempo, Eric. Depois de descobrir a traição de Bill, Eric era como um guarda-costas para ela, até mesmo um ombro amigo. Nunca imaginara que aquele vampiro pudesse ser tão meigo e carinhoso. Sempre o vira como um ser a quem não deveria dar muita confiança. Pelo menos, fora sempre o que Bill lhe dissera.

Mas Sookie gostou de descobrir o pouco de humanidade que existia dentro de Eric, tornava-o num ser mais belo e encantador.

Depois de duas semanas a partilharem a mesma casa, a sua sensibilidade crescia. Sentia tanto a falta de Bill como desejava nunca mais ver a sua cara, o seu corpo.

Sookie olha de esguelha para Eric, que estava sentado num sofá bolorento a ler uma revista. Como ele é belo! Mas eu amo o Bill, ou amava…

- Passa-se alguma coisa Sookie? – Pergunta-lhe Eric.

- Nada, nada! Apenas estava a olhar para ti.

Nesse mesmo instante, enquanto uma revista voava pelo ar até cair ao chão, Eric aparece-lhe à frente.

- Tens algo que queiras dizer? Ou fazer? – Sussurra-lhe Eric ao ouvido, puxando-a pela cintura até ao seu corpo gélido.

- És um ser simplesmente belo Eric. Tenho que te agradecer todo o apoio e conforto que me estás a dar. Talvéz…

- Talvez possa compensar-te por tudo isto. Já não seria a primeira vez.

Ao ouvir estas palavras, Eric não pode disfarçar o seu entusiasmo, até porque os dois estavam praticamente colados.

Sookie vislumbrou a cara pálida do vampiro ainda mais de perto, e antes que pudesse sequer pensar em esquivar-se, Eric, acariciando-lhe a face e os seus cabelos, beijou-a.

Foi um beijo algo apaixonado, terno e bastante molhado, mas não fora épico.

Quando Eric lhe olha nos olhos e se encaminha para outro beijo, Sookie precipita-se e mete-lhe um dedo nos lábios.

- Tem calma Eric. Eu ainda amo o Bill. Não o consigo perdoar, pelo menos por agora, mas ainda o amo. Porém, começo a ponderar se não deverei seguir em frente, mas ainda é bastante cedo, não me sinto preparada. Nem para ti Eric. Mas começo a gostar bastante de ti. – Sookie baixa a face, olhando para o chão corada.

Eric, um pouco abatido, larga Sookie dos seus braços e volta para o sofá bolorento, prosseguindo a sua enfadonha leitura.

publicado por sangue-fresco às 09:41

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO