06
Out 09

Ser-se traída pela pessoa amada é um sentimento cruel. Depois do escândalo, a surpresa do acto, vem o sufoco, a angústia, o desespero. Sookie, ao encontrar Bill com duas belas vampiras, começou a ficar com falta de ar. Aquilo não lhe podia estar a acontecer. O seu Bill, o seu vampiro.

Num instante, Bill apareceu à sua frente, agarrando-a nos pulsos, com firmeza, numa tentativa de a acalmar. Mas como poderia ela ter calma num momento daqueles? O homem, o vampiro com quem ponderara casar, tinha-a traído, não com uma, mas com duas mulheres, ou melhor, vampiras. Da sua tristeza às náuseas, Sookie começa a empurrar Bill, mas devido à sua força, continuavam em contacto físico.

É então que Eric entrevem na situação empurrando-o. A sua força era superior à de Bill, sempre fora. Bill arreganha os seus dentes pontiagudos. Eric ia responder ao ataque quando Sookie o agarra pela cintura.

- Não quero que briguem, ainda se matam um ao outro – suplicou. Vamos embora daqui Eric. Tira-me deste lugar.

Entre Bill e Eric houve uma troca de olhares e rosnares grotescos. As duas vampiras sorriam cinicamente. A porta fecha-se com Sookie nos braços de Eric. Ele levava-a para longe de Bill, que ainda estava estendido no chão, enquanto o rasgão que Eric lhe provocara no peito sarava.  

Quatro mãos envolveram-no, carinhosamente. Mãos pálidas, frias e macias que lhe massajavam o peito, ainda um pouco dorido.

- Deixem-me sozinho – rosna Bill.

- Nem penses querido – diz a vampira morena.

- Ainda não terminamos o nosso contracto – diz a vampira ruiva.

Bill, que permanecia imóvel, deixou-se levar pelas fantasias das duas, enquanto a sua mente travava numa imensidão de pensamentos. Ele queria a sua Sookie. Se pudesse, o seu coração poderia palpitar por ela, até poderia sentir o calor no seu corpo só de pensar nela. Mas todo ele era um bloco de gelo. Um ser miserável capaz de trair a mulher que amava. Bill sentia nojo de si mesmo.

- Se ao menos ela pudesse compreender! – Suspirou.

publicado por sangue-fresco às 09:44

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO