06
Out 09

Sam andava animado com o facto de não ser ele o único metamorfo existente, pelo menos nos EUA. Compreendia o que ele sentia, sobretudo no momento em que conheci também eu em Dallas um outro telepata. Bill e eu andávamos ocupados com os trabalhos pedidos por Eric, no entanto hoje tinha a noite de folga e ia ter com ele.

- Arlene, vou buscar a minha mala ao escritório de Sam. Vou sair com Bill. – disse encaminhando-me para a saída.

A porta estava entreaberta e o que vi deixou-me surpresa, estarrecida e… espantada. Sam, com as calças ao fundo das pernas, beijava na boca, nos ombros, lábios, seios, (tudo o que os seus lábios conseguisse apanhar) uma ruiva ofegante, sentada em cima da secretária, e com as pernas enroladas em torno da cintura de Sam… Nunca pensei que Sam fosse tão…selvagem. Estúpida, repreendi-me, ele afinal transforma-se num lobisomem.

Mas o que aconteceu deixou-me mais atónita. Enquanto Sam arremetia contra a mulher, os dois transformavam-se em vários animais, dois lobisomens (no caso dela não devia ser lobimulher, nunca tinha pensado nisto), dois cães, dois gatos, até em dois veados. Foi nesse momento que decidi afastar os olhos e ir embora mesmo sem a mala. Despedi-me das minhas colegas e fui para casa. Tomei banho, vesti a minha nova langerie, uma que Bill ainda não conhecia, pus um casaco comprido em cima e fui directamente para casa do Bill.

Entrei de rompante. – Olá minha querida. – Foi a única coisa que ele teve tempo de dizer, quando lhe saltei para o colo, e o fiz encostar à parede. Freneticamente beijei-o em todos os locais em que encontrei um pouco de pele. Bill estava-se a conter e por isso, junto ao seu ouvido ronronei, - Só por hoje faz o que quiseres de mim! – disse eu a sorrir de forma maliciosa. Não foi preciso repetir, Bill agarrou em mim, pôs-me sobre o ombro e levou-me para a sua cama.

Mãos, bocas, corpos delirantes roçavam-se um no outro, Bill estava fora de si como nunca o vi e eu também. Depois de um bom bocado, ofegante, Bill olhou para mim surpreso, - Querida, quase deste cabo de mim. O que tiver acontecido, gostei. E voltou a beijar-me levando-me para outro mundo.

Não sei o que aconteceu nesse dia, talvez a selvajaria de Sam tenha passado e actuado em mim, talvez os metamorfos exalem em si algo que nos faça ousados, ou talvez o meu desejo por Bill tenha provocado esta reacção, o que tivesse sido, também gostei.

publicado por sangue-fresco às 10:13

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO