06
Out 09

Depois de beber o sangue de Bill eu tinha ficado estranha, mas com o sangue de Eric era uma espécie de nova mistura que se criava em mim. Tinha os sentidos mais aguçados, e subitamente uma vontade e sede de sangue… mas não de sangue humano. Será que me estava a viciar em sangue de vampiro?

Quando Bill e eu fazíamos amor agora a tendência era para eu querer o sangue dele. Mas agora estava a ficar estranhamente esfomeada, Bill tinha desaparecido, e a opção que me restava era o meu chefe vampiro, Eric. Estava no meu dia de folga e por isso decidi ir vê-lo. Quando entrei no seu bar, Eric tinha acabo de acordar, mas vinha com um aspecto impecável. - Sookie, querida. Ainda bem que me vieste ver, pelo menos de forma voluntária – disse Eric de forma sensual.

- Não estou aqui para isso, Eric.

– Eu sei o que queres Sookie, e apesar de saber que sou a segunda, ou melhor a última escolha estás aqui para eu te ajudar. Falei com Bill, e posso dizer-te que por teres bebido sangue nosso não te leva a teres “sede”, muitos vampírofilos o fazem como sabes. Mas… - parou ele preocupado – tu não és propriamente uma humana normal. Por isso vou-te levar a um sítio. E Sookie se quiseres podes beber do meu sangue – disse Eric divertido.

Olhei para Eric e pensei porque não? Estava a ficar fraca, esganada. Ele fez um corte no seu pescoço, podia ser num local menos propenso a confusões, mas com a sede que tinha, aceitei de bom grado. Ele sentou-se, pegando-me nos seus braços e sentando-me no seu colo, encaminhou os meus lábios para o seu pescoço, e durante alguns minutos somente pensei em saciar a minha fome com o seu sangue, doce, salgado e espesso. Mal terminei, Eric passou os seus dedos pela minha boca limpando o sangue que na minha avidez tinha escorrido, com os seus lábios retirou-o do meu pescoço e após ter terminado colocou-me de pé. – Sookie precisas descansar, partimos amanhã á noite. Até lá. E foi-se embora deixando-me subitamente nervosa… e estranhamente excitada.

Na noite seguinte partimos e já a caminho Eric diz-me - Sookie, espero que estejas preparada, o que vais encontrar pode impressionar-te. E ah… é aqui que o Bill se encontra. Olhei para ele surpresa e segui o resto do caminho calada. Subitamente parámos em letras bastante visíveis pude ler “ Clube de Sangue”, olhei para Eric que me acenou afirmativamente e caminhei não sabendo o que iria acontecer a seguir.

publicado por sangue-fresco às 10:16

oiiee !

http://worldofdesignmc.blogspot.com/
acho que vais gostar, é de uma amiga minha com muito jeito :D
ela faz qualquer coisa, para ti.

beijinhos ^^
anne wood a 26 de Junho de 2010 às 20:05

Olá =D
Começou uma nova fic, que decerteza irás gostar, o nome da fic é " The rhythm of dance”, tem haver com dança.". Já postei o Prefácio, as personagens e o 1º Capitulo:
Personagens: http://my_dreams_of_love.blogs.sapo.pt/7339.html
Prefácio: http://my_dreams_of_love.blogs.sapo.pt/7121.html
1ºCapitulo: http://my_dreams_of_love.blogs.sapo.pt/7652.html
não é a minha primeira fic, se quiseres ver a anterior basta carregares em “post anterior” e vais carregando assim para trás ;)
Espero que gostes, e comenta quando poderes =D 
http://my_dreams_of_love.blogs.sapo.pt/
a 20 de Julho de 2011 às 15:39

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO