06
Out 09

Depois de beber o sangue de Bill eu tinha ficado estranha, mas com o sangue de Eric era uma espécie de nova mistura que se criava em mim. Tinha os sentidos mais aguçados, e subitamente uma vontade e sede de sangue… mas não de sangue humano. Será que me estava a viciar em sangue de vampiro?

Quando Bill e eu fazíamos amor agora a tendência era para eu querer o sangue dele. Mas agora estava a ficar estranhamente esfomeada, Bill tinha desaparecido, e a opção que me restava era o meu chefe vampiro, Eric. Estava no meu dia de folga e por isso decidi ir vê-lo. Quando entrei no seu bar, Eric tinha acabo de acordar, mas vinha com um aspecto impecável. - Sookie, querida. Ainda bem que me vieste ver, pelo menos de forma voluntária – disse Eric de forma sensual.

- Não estou aqui para isso, Eric.

– Eu sei o que queres Sookie, e apesar de saber que sou a segunda, ou melhor a última escolha estás aqui para eu te ajudar. Falei com Bill, e posso dizer-te que por teres bebido sangue nosso não te leva a teres “sede”, muitos vampírofilos o fazem como sabes. Mas… - parou ele preocupado – tu não és propriamente uma humana normal. Por isso vou-te levar a um sítio. E Sookie se quiseres podes beber do meu sangue – disse Eric divertido.

Olhei para Eric e pensei porque não? Estava a ficar fraca, esganada. Ele fez um corte no seu pescoço, podia ser num local menos propenso a confusões, mas com a sede que tinha, aceitei de bom grado. Ele sentou-se, pegando-me nos seus braços e sentando-me no seu colo, encaminhou os meus lábios para o seu pescoço, e durante alguns minutos somente pensei em saciar a minha fome com o seu sangue, doce, salgado e espesso. Mal terminei, Eric passou os seus dedos pela minha boca limpando o sangue que na minha avidez tinha escorrido, com os seus lábios retirou-o do meu pescoço e após ter terminado colocou-me de pé. – Sookie precisas descansar, partimos amanhã á noite. Até lá. E foi-se embora deixando-me subitamente nervosa… e estranhamente excitada.

Na noite seguinte partimos e já a caminho Eric diz-me - Sookie, espero que estejas preparada, o que vais encontrar pode impressionar-te. E ah… é aqui que o Bill se encontra. Olhei para ele surpresa e segui o resto do caminho calada. Subitamente parámos em letras bastante visíveis pude ler “ Clube de Sangue”, olhei para Eric que me acenou afirmativamente e caminhei não sabendo o que iria acontecer a seguir.

publicado por sangue-fresco às 10:16

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


mais sobre mim
subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO